sábado, 25 de fevereiro de 2012

Os idealistas,

Moro ao lado da Câmara Municipal,e estava esperando as 20 horas do dia 23 , para ir assistir a Sessão Ordinária que ia ser realizada, mas devido ao apagão , como não escutei vozes ou barulho na frente de casa., achei que ia ser adiada para a noite seguinte.

Mas..., menosprezei o idealismo de nossos Vereadores, pois mesmo sem a energia elétrica , a falta de dois Edis, dr. Luis Henrique e Carlinhos Ximenes,por motivos justificáveis ???, ,foi realizada.
-Com a presença de um publico de onze pessoas, nove de Guarulhos e duas de nossa cidade ,o Presidente  Wanderley (DEM), deu inicio a Sessão, pois tinha varias indicações dos Vereadores da Situação para ser solicitadas a Senhora Prefeita, por sinal CHATAS>, que podiam muito bem pedir diretamente à ela, pois estão quase todos os dias em seu gabinete.
Após lidas as indicações, conversaram um pouco sobre a SAMU. e nosso IDEALISTA,PRESIDENTE
WANDERLEY, encerrou a Sessão,  ( foi rápida, mas não bateu o recorde da Sessão Presidida pela Vereadora Eunice Cabral, na primeira quinzena de Maio de 2011, 7 minutos e 40 segundos, que colocou Piracaia no Guines Book)
Este meu relato eu ouvi falar no dia seguinte, pois infelizmente não tive o prazer de assisti, mas na próxima, se Deus quiser estarei presente..

Piracaiense de nascimento ou adoção, seja bairrista

O que é ser bairrista?
Ser bairrista é amar Piracaia, ter orgulho de ser piracaiense, e dar valor aos "pratas da casa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário