sábado, 3 de março de 2012

Vou dar um testemunho , para quem não acredita em milagres,

Dia 25 de Novembro de 2009 , tive um problema sério na próstata, fui a procura de meu médico ( Clínico Geral), que após o exame colocou-me uma sonda , e procurou um  Médico Urologista para marcar uma consulta na  Unimed de Bragança em que tinha um Plano de Saúde.
Conseguiu um, mas somente para 29 de Dezembro, e como meu estado de saúde estava precário, minha família, decidiu fazer uma consulta com um Urologista particular, pois a data marcada era distante, mais de um mês de espera.
Foi marcado, e fui nos primeiros dias de Dezembro, que após me examinar, disse que meu problema somente seria resolvido com uma cirurgia, e como também era da Unimed , disse que iria faze-la, e pediu vários exames pré-cirúrgico para fazer, que devido ao período de férias dos profissionais, ficaram prontos somente nos últimos dias de Janeiro .
Neste ínterim da espera , devido meu ´péssimo estado de saúde, meus familiares procuraram outro Médico Urologista, para confirmar a necessidade da cirurgia, fui e após o exame disse que era necessário faze-la.
Com os exames pré-cirúrgicos prontos fui a procura do cirurgião que iria fazer a operação, e para minha surpresa, disse que não iria faze-la, pois tinha saído da Unimed.
Dai começou minha agonia e peregrinação atras de um cirurgião para realizar a necessária cirurgia, e nunca conseguindo encontrar, pois todos Médicos Urologistas da Unimed de Bragança, tinham saído de lá, e eu cada vez pior, sendo que meu desespero, e de meus familiares estava no máximo,
que apesar de ter um plano de saúde, até no Sus fui procurar.
Como  não conseguia achar um médico através da Unimed,resolvemos procurar um particular ,e
fomos a Campinas procurar um especialista, para me examinar, e ver quanto ficaria a cirurgia em uma Clinica Particular .
Ele me examinou e disse que era sim, necessário a cirurgia para resolver o problema, mas o preço era muito alto, e decidi brigar com a Unimed de Bragança, para arrumar um cirurgião, pois era meu direito, e como estava deprimido e esgotado, não dava folga a eles.
Depois de muita luta, eles arrumaram um cirurgião para o dia 5 de Abril, fui , dai descobri porque não conseguia arrumar um especialista para fazer a cirurgia, pois DEUS me fez esperar quase 5 meses, pois ia  mandar ao meu encontro um jovem Urologista, Dr. Daniel Carlos da Silva
que após me examinar disse : vou fazer um teste com vc, pois acho que não sera necessário a cirurgia,
                                                       Dr. Daniel Carlos da Silva
Realizou o teste, e aconteceu o Milagre, estava praticamente curado.
Para  os descrentes que não acreditam em milagres,  comigo aconteceu um, pois após quase cinco meses com um problema serio de saúde, cuja doença foi diagnosticada por cinco médicos Urologista, dizendo que meu problema somente seria resolvido com uma cirurgia, eu e meus familiares a procura de um para fazer a operação, e não conseguindo, foi um milagre de DEUS,
que mandou ao meu encontro o jovem Médico Daniel Carlos da Silva , que apenas me receitou remédios, não precisando fazer nenhuma cirurgia.

Uma sugestão a todos os faces:
Se algum de vcs tem algum amigo ou parente, que foi diagnosticada o problema , antes de fazer a cirurgia, passe por uma consulta com o Dr Daniel, antes de realiza-la. ( ver cartão abaixo)


ascer de pacientes renais nos 25 anos de transplante da Unicamp

Edição das imagens: 
Everaldo Silva
Água é símbolo de vida nova para Piacente
[19/5/2009] Renascimento. Assim a condição de vida do paciente renal transplantado é definida por todas as pessoas envolvidas em uma história bem-sucedida de transplante. O que muitos chamariam de “horas de sono perdidas”, o residente (R 5) da área de urologia do Hospital de Clínicas da Unicamp Daniel Carlos da Silva chama de gratificação. O cansaço e o trabalho noturno numa cirurgia de transplante têm como recompensa o renascimento do paciente e nada paga, segundo o médico-residente, a satisfação de ver o drama de um ser humano ser transformado na alegria de ter um novo rim, funcionando e proporcionando qualidade de vida. Dos 25 anos de história de transplante renal na Unicamp, comemorados em cerimônia especial nesta terça-feira, na Faculdade de Ciências Médicas, Daniel já dedica três da carreira que escolheu para toda a vida. De 1.600 transplantes realizados ao longo da história da Nefrologia da Unicamp, o médico de 28 anos já participou de 200. “É gratificante participar de uma equipe empenhada em dar vida nova ao paciente com insuficiência renal. É uma doença que consome parte da vida do paciente. É como se fizéssemos essas pessoas voltarem à vida”, diz o residente.

INSTITUTO NG, NOVA CAMPINAS, de medicina e cirurgia
                                   Dr. Daniel Carlos da Silva
                                Urologia Unicamp,  CRM 115.794
 Rua Orlando Fagnani, 488, Campinas SP        Fones- (19) 2117-3300--------2117-3333
E-mail- danielurologia@hotmail.com.






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário