segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

meu perfil

Meu nome é José Carlos Vieira da Silva, mas sou conhecido por Tazula, apelido que adquiri na infância, es-
tendeu-se pela adolecência e no futebol, sendo que tive que adota-lo, porque ninguénm me conhecia e co-
nhece pelo meu nome.        -Tive a felicidade de nascer e viver toda minha vida em Piracaia, e digo sem
bairrismo, possui um dos melhores climas do planeta terra.     - Minha infância e adolecência por ter o pre-
vilégio de viver aqui, foi muito feliz e sadia, pois estive sempre em contacto com a natureza, jogando fute-
bol, e nadando e pescando no saudoso rio Cachoeira.        - Meus estudos foram apenas os quatros anos
do primario no Grupo Escolar de Piracaia, hoje Cel Thomas Cunha, e os outros conhecimentos a vida me
ensinou.       - Trabalhei muito e em varias profissões, mas a que mais marcou minha vida foi a lanchonete
Tazula Lanches, pois até os dias de hoje é lembrada, e com saudades pelos piracaienses, moradores da
região bragantina e porque não dizer, pessoas espalhadas pelo Brasil e outros paises que frequentaram o
estabelecimento.       -Sou casado com a Regina, e tivemos dois filhos, Zé Carlinhos e Neto que se casou
com Cristina e nos deu um neto, o nosso querido André.     -Gosto muito de futebol, e sou torcedor de 03
times, Palme iras, Corinthias e São Paulo,  vcs acham isso esquisito e sem sentido, mas é verdade, só que
torço para o Palmeiras vener sempre, e os dois sómente apanhar.          - Hoje aposentado, trabalho como
artista plastico, pinto paisagens .            - Escolhi este tema por estar cercado pelas belezas naturais de
Piracaia e região, que quero deixar registradas em minhas telas.      - The end

Um comentário:

  1. Muito bem Sr Peixefrito! Continue sempre postando suas estorias para nosso deleite!!!!

    ResponderExcluir