sábado, 31 de dezembro de 2011

Você sabia?

Que nossa Câmara Municipal sob a Presidência do Professor Wanderley (Democratas) aprovou que o número de Vereadores de Piracaia passará de 9 para 11 Vereadores, vcs acreditam?
 NÃO ?, mas é a pura VERDADE, mas acho que eles fizeram o certo.
Com apenas nove , era difícil  fiscalizarem e fazer projetos para o bem de todos os munícipes , por isso a tantas deficiências em nossa cidade,  (ver fotos)















Com  apenas 9 Vereadores, praticamente é uma Missão Impossível, fiscalizar, fazer indicações e Projetos de Lei que beneficiam toda a população, como por exemplo os Projetos de Lei , para retirar um poste da calçada, colocar avisos nos bares e lanchonetes " Se beber não dirija", parabenizar "fulano de tal", por ter ido a pé na Aparecida, colocar nomes de ruas e outros mais.




Mais com 11 Vereadores, as calçadas, as ruas que vcs veem nas fotos estarão em perfeita ordem,
pois terão tempo para ver e denunciar.




Com mais dois Vereadores, ver cavalos na praça, acho que não acontecerá mais., SERA?

Todos sabemos que o atual Presidente "Pop Star", tem uma visão futura fora de série, basta ver o elevador que mandou colocar nos fundo do prédio.  Era para ser colocado dois elevadores, um para subir,e outro para descer, mas ele optou em colocar somente um, deixando um espaço livre no poço
ou fosso. 
Ficou esquisito aquele espaço vazio, mas ficou mais barato.

Nossa Câmara Municipal tem atualmente no quadro de funcionários, um cargo que podemos chamar de "Primeiro Ministro", dois advogados, um chefe de gabinete, dois escriturários, um contador, um assessor de imprensa  ,uma telefonista, um motorista, e três funcionários.
E agora ouvi dizer que vai abrir um concurso para ter um ascensorista , mas eu acho que devia acrescentar no concurso, "um colocador de bandeiras", pois neste mês de Dezembro foi 


desrespeitada as Leis Federal, Estadual e Municipal, não colocando nenhuma das bandeiras.

Piracaiense, de nascimento ou adoção, seja bairrista.

O que é ser bairrista?

Ser bairrista é amar Piracaia, ter orgulho de ser piracaiense. e dar valor aos pratas da casa













Nenhum comentário:

Postar um comentário