sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um alerta aos jovens piracaienses,

Não gosto de politica, "politica é coisa de gente velha", não me interesso, além disso só tem politico ladrão", estas frases são ditas por milhares de jovens, quando perguntado a respeito de politica, e o fato esta aí para quem quiser ver : JOVENS NÃO SE IMPORTAM COM POLITICA,  MAIS PORQUE?.
( Veja o inútil elevador colocado na Câmara Municipal pelo Presidente Prof Wanderley.)

O que acontece, é que os jovens vive em uma onda de entretimento, isso é algo de normal, eles querem sair e se divertir, namorar e outras coisas em relação de suas idades. sendo muito raro os casos em que jovens se interessam por politica.
A politica para os jovens é coisa de velho, ou algo chato, sem sentido, por isso não dão a mínima


Jovens, acordem, fiquem ligados ao que se passa na politica em nossa PIRACAIA, pois suas colaborações pode gerar mutos benefícios em nossa cidade, e o seu desprezo, pode trazer consequências tristes a vcs, e as gerações futuras.
Não deixe que a mídia, principalmente com matérias paga nos jornais e radios de nossa cidade , por espertos e mentirosos políticos,tenham influencia em vcs na hora de votar
Pesquisem a vida publica e politica de cada candidato, aos que  querem se reeleger, e os que querem ser eleitos.
- Sei que é chato ler o que escrevi, mas leiam e pensem , pois o futuro  de nossa cidade dependem de vcs.                                      OBRIGADO

 Piracaiense de nascimento ou adoção, seja bairrista,
Ser bairrista é amar Piracaia, ter orgulho de ser piracaiense e dar valor aos pratas da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário